Rodrigo Pinheiro - Piano
José Miguel Pinto - Guitarra elétrica
Miguel Leiria Pereira - Contrabaixo
Gustavo Costa - Bateria
José Miguel Pinto nasceu em 1973 na Figueira da Foz e é músico autodidata. Utiliza instrumentos tão diversos como a guitarra elétrica, rádios, cassetes, zeremin (adaptação livre, multifónica e por vezes midi do theremin), instrumentos preparados, computadores, berimbau, memórias RAM de equipamentos diversos.
Dirigiu um workshop sobre música improvisada para bandas sonoras em 1997 e frequentou vários workshops com diferentes artistas. Participou em concertos de diferentes estilos musicais, como rock, pop, improvisação, eletrónica e experimental. Também colaborou com várias bandas e artistas, como RIP - Rotterdamse Improvisatie Poel, Filipe Menezes, Grupo Grua, e outros. Além disso, compôs músicas para teatro e outros eventos artísticos, e fez arranjos musicais para grupos como TASCO e Trashcleaner.
É membro fundador do projeto de música improvisada Oh!Malone e participou em várias gravações e eventos, incluindo a Mostra Nacional de Jovens Criadores em 1999. Mais recentemente tem colaborado com o Space Ensemble em diversos filmes-concerto.
Nascido no Porto em 1976, Gustavo Costa concluiu os seus estudos de percussão na Escola Profissional de Música de Espinho em 1998. Licenciou-se em Produção e Tecnologias da Música pela ESMAE em 2002. Prosseguiu depois estudos avançados em bateria no Drumtech Music Institute em Londres e em Sonologia no Conservatório Real de Haia, sob a orientação de conceituados mentores como Konrad Boehmer e Clarence Barlow. Em 2010, obteve o grau de Mestre em Composição e Teoria Musical pela ESMAE.
Como músico e compositor versátil, tem deixado a sua marca em vários géneros musicais, desde o rock underground à música electroacústica. As suas colaborações abrangem um vasto espetro, incluindo artistas notáveis como Damo Suzuki, Steve Mackay e John Zorn. Com uma carreira que o levou a percorrer 19 países europeus, os EUA, o Líbano e o Japão, as suas obras foram publicadas por editoras discográficas de renome. Obteve o 1º prémio no concurso de composição electroacústica Música Viva 2000, promovido pela Miso Music. Atualmente, frequenta o programa de doutoramento em Media Digitais na FEUP do Porto.